sobre

A Escrevinharia | Conteúdo para crianças não é planta, mas nasceu no quintal de casa. Também não estava chovendo, mas eu estava em meio a uma tempestade de ideias com uma pessoa muito querida da família. Meio sério, meio de brincadeira, a gente estava pensando no nosso mundo ideal. Ou seja, o que deixaria a gente feliz pra burro?! Mais que sorvete de chocolate com farofa e fazer cruzadinhas. Chegamos à conclusão, então, que uma agência de conteúdo e comunicação para crianças seria o melhor possível.

Para começar, combinamos que manteríamos ao mesmo tempo a cabeça na lua e os pés no chão. Daí seguimos adiante para nos preparar e aprender mais sobre oficinas para crianças, literatura infantil e desenvolvimento de negócios e aproveitamos para trazer para perto alguns profissionais interessados em participar aqui e ali – afinal, ninguém faz nada sozinho.

Nossos projetos são virtuais e itinerantes, ou seja, não contam com um espaço físico particular. Então, oferecemos alternativas de encontros conforme as necessidades e estrutura do local que nos recebe (pode ser um parque, um espaço de cultura, uma instituição ou ong dedicada a crianças) e também com o número de interessados. Consulte-nos para saber mais detalhes.